Oficina de Tarot Online – Práticas de Abertura

 



Quando? 11/5/2023 das 19h30 às 20h30

Como? Vídeoconferência no Google Meet

Quanto? R$ 85,00

Vamos começar a treinar as aberturas de Tarot?

Por mais que você estude os arcanos, leia os manuais e tente praticar suas aberturas, as dúvidas e inseguranças podem surgir pela falta de prática ou de orientação.

Pretendo realizar estas oficinas periodicamente para despertar o entendimento da linguagem especial do Tarot, quando seus arcanos maiores, menores e figuras da corte interagem na abertura ou “jogo” de Tarot.

Cada oficina irá começar com um comentário sobre um arcano maior, a princípio, e suas referências arquetípicas, mitológicas, cabalísticas e astrológicas. Após este comentário, vamos às práticas de abertura.

O motivo de iniciar a aula com o comentário é, paulatinamente, provocar o aprofundamento no conhecimento teórico do Tarot.

Se você já fez os meus cursos teóricos online, terá a oportunidade de “especializar-se” no conhecimento teórico e iniciar seu treinamento prático do Tarot. Caso tenha interesse em fazer o curso teórico, clique AQUI para o curso online de Arcanos Maiores ou AQUI para Figuras da Corte e Arcanos Menores.

Estas oficinas também são voltadas para iniciantes, não se preocupe. Basta ter junto de si qualquer baralho de Tarot no momento da oficina, pois você também irá praticar em aula.

Recomendo os baralhos de Crowley (Thoth), Mitológico, ou qualquer outro que possua 78 cartas: 22 arcanos maiores, 16 figuras da corte e 40 arcanos menores.

Dúvidas, contato, matrículas pelo whatsapp (61)981395185 ou escolamorin@gmail.com

📌 Divulgue para seus contatos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plutão em Aquário III – Quadratura com Marte

Orientações para o período

Plutão em Aquário Parte II – Breve Estadia em 2023 - História