ENERGIA PARA COMEÇAR TUDO DE NOVO

Informativo Semanal Templo de Minerva

Quarto Crescente em Áries (26/12/17 às 07:20, horário de verão em Brasília)
Período: de 26/12 a 01/01/2018

Antes de 2018 chegar, a lua crescente em Áries impulsiona os novos começos, as iniciativas, a coragem de ultrapassar barreiras para enfrentar novos desafios e demandas. Prova de que não precisa aguardar o ano novo, pois o momento já é propício para começar tudo de novo.

Ao longo da semana, o encontro entre Júpiter e Marte em Escorpião proporciona estratégia e muita sensibilidade nas iniciativas, resoluções e nos novos começos deste período. O impulso energético não está apenas no corpo físico e, os planejamentos não estão apenas na mente. A força está na psique e naquilo que a cultura indiana chama de Kundalini. Esta força é despertada pela reconexão com o inconsciente profundo e, muitas vezes, precisamos silenciar e nos distanciar da turbulência mental para acessá-la. Mas, vale a pena, pois Marte em Escorpião é a energia kundalínica focada e projetada para a intuição e criatividade.

Calendário biodinâmico: De 26 a 28/12 : plantio de mudas frutíferas, pimentas. De 29 a 30/12 : plantio e semeadura de batatas, cenouras, mandioca. De 31/12 a 1/1 : plantio de mudas de flores.

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *