Marte em Sagitário

 


De 24/11/2023 a 04/01/2024


Marte recupera a dinâmica expansiva e acelerada ao longo de seu trânsito por Sagitário devido à sua afinidade natural com signos do elemento Fogo. O guerreiro se torna mais audacioso em busca de novas aventuras e desafios. A disposição otimista de Marte em Sagitário não teme perigos, mas gosta do sabor da adrenalina diante dos riscos, pois é autoconfiante demais para temer o fracasso.

Marte em Sagitário também é movido pela fé e pela justiça. Luta por aquilo que acredita e que acha verdadeiro.

Ao longo de seu trânsito, ele favorece os astros pessoais, especialmente, Sol, Vênus e Marte em signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário). Se você é “agraciado” por estes aspectos, aguarde uma “injeção” de energia para decisões que necessitam de coragem, instinto de aventura e otimismo. Aqueles que possuem astros pessoais em Gêmeos, Virgem e Peixes precisam ficar atentos durante o período acima para evitarem a perda do foco nas ações, confusão, conflitos, impaciência e, até mesmo, acidentes por precipitações. Já os astros pessoais em Libra e Aquário poderão desenvolver melhor seus relacionamentos e pensamentos com um toque de sabedoria e versatilidade.

Hora de aventurar-se com coragem rumo a caminhos ainda não percorridos e prontos para serem desbravados. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plutão em Aquário III – Quadratura com Marte

Orientações para o período

Plutão em Aquário Parte II – Breve Estadia em 2023 - História